Terça-feira, Abril 16, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaFestival Basilar traz 4 dias de música eletrónica à Barragem de Queimadela...

Festival Basilar traz 4 dias de música eletrónica à Barragem de Queimadela (C/CARTAZ)

A Barragem de Queimadela, em Fafe, vai ser palco da 2ª edição do Basilar Festival, com quatro dias de música eletrónica, que iniciam esta quinta-feira e prolongam-se até domingo.

A organização garante que estão “confirmados nomes de relevo da cena techno nacional e mundial” nesta edição do festival, que se mudou para Fafe, depois de ter passado pela Barragem dos Pisões, em Montalegre, na primeira edição.

“Pelo segundo ano o Basilar volta a cativar maioritariamente público estrangeiro  oriundo de 20 países – como Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Polónia, Austrália, entre outros. O evento garante impulsionar a cultura e a economia local da região”, refere a organização, em comunicado. 

Foto: Festival Basilar.

Esta quinta-feira, 7 de setembro, o Basilar arranca às 21h00, voltando a receber Fadi Mohem e Leiras, acompanhados, desta feita, de Kerrie e Judy, em formato live set, a que se juntam Ron Albrecht e Esoteric.

Na sexta-feira, dia 8, passam pelo Basilar nomes consagrados do tecnho como DVS1, Adriana Lopez e Blasha & Allat. A estes juntam-se Montero, A Thousand Details em formato live act, e os portugueses Enkō e Tauer.

O dia de sábado prolonga-se por 24h, até ao início da noite de dia 10, juntando Freddy K, Trolley Route e Tasha b2b The Lady Machine. A programação diária conta ainda com o live act de Head Front Panel, e com atuações de XBD, Deniro e Marena b2b Stojche. Fazem ainda parte do cartaz os artistas nacionais Temudo e Morsil.

Os bilhetes estão disponíveis no site do festival.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes