Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Fernando Oliveira é o candidato do PSD à Junta de Agrela...

AUTÁRQUICAS: Fernando Oliveira é o candidato do PSD à Junta de Agrela e Serafão

A Comissão Política do PSD-Fafe validou o nome de Fernando Oliveira para liderar a candidatura do partido à Junta de Freguesia de Agrela e Serafão nas eleições autárquicas que se aproximam, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Fernando Oliveira afirma que se apresenta como candidato à junta de freguesia “com um enorme orgulho, humildade e sentido de responsabilidade”. Diz que se candidata “por convicção e por dever”: “Não um dever ao qual me sinto obrigado, mas um dever de solidariedade para com todos, e acima de tudo, para lutar pelo crescimento e desenvolvimento da união de freguesias”.

“Acredito genuinamente que é possível valorizar mais a nossa freguesia, procurando a cada momento agarrar as oportunidades a medida que se as circunstâncias apresentam. Para tal, a expectativa da população tem de subir perante os seus autarcas. Há espaço, meios e forças vivas capazes de fazer mais, pelo que não podemos acomodar com tão pouco. A tradição que nos orgulha dever ser potencializada com a inovação”, afirma.

O líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, salienta “a coragem do Fernando Oliveira em encabeçar este projecto, que pretende trazer mais organização, dinâmica e ambição para o funcionamento da união de freguesia de Agrela e Serafão, tendo como pressupostos uma gestão autárquica mais equilibrada, transparente e próxima das pessoas”.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer vários candidatos: André Dias à Junta de Armil; José Pereira à Junta de Freitas e Vila Cova; Elvira Teixeira à Junta de Freguesia de Travassós; Silvino Castro à Junta de Freguesia de FornelosJosé Ferreira à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído; Filipa Leite em Monte e Queimadela; Joel Machado em Silvares S. Martinho; Marisa Fernandes em Vinhós; Sérgio Lemos em Regadas; Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova; Vítor Fernandes em Arões S. Romão; e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes