Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: João Ferreira é o candidato do PSD à Junta de Freguesia...

AUTÁRQUICAS: João Ferreira é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Cepães e Fareja

João Ferreira vai liderar a candidatura do PSD à Junta de Freguesia de Cepães e Fareja, anunciou hoje a comissão política do partido, anotando que este “será, provavelmente, o mais jovem candidato apresentar-se nas eleições autárquicas”.

“O futuro passa pelos jovens, e vejo o João como a escolha certa e uma mais-valia para integrar a lista do Partido Social Democrata nestas eleições. Estou certo de que o João irá lutar pelos jovens como pelos menos jovens da freguesia, tanto em modernizar como pelas suas necessidades, como Presidente de Junta”, afirma o líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, citado em comunicado.

João Ferreira assume que foi “com um enorme gosto e sentido de responsabilidade” que aceitou este desafio do PSD-Fafe para “dar uma nova vida e juventude a esta União de Freguesias”.

O candidato avança que “a realização dos Censos 2021 foi uma das maiores motivações”, pois foi no terreno e na proximidade que percebeu que a união de freguesias “carece ainda de muitos serviços, organização e modernidade”.

“Candidata-se com o objetivo de aproximar e potenciar as duas freguesias, retirando destas o maior potencial do território, das suas empresas e da sua população“, sublinha o partido.

João Ferreira tem 24 anos e é licenciado em Educação Física e Desporto pelo Instituto de Estudos Superiores de Fafe.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer vários candidatos: Fernando Oliveira à Junta de Agrela e Serafão; André Dias à Junta de Armil; José Pereira à Junta de Freitas e Vila Cova; Elvira Teixeira à Junta de Freguesia de Travassós; Silvino Castro à Junta de Freguesia de FornelosJosé Ferreira à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído; Filipa Leite em Monte e Queimadela; Joel Machado em Silvares S. Martinho; Marisa Fernandes em Vinhós; Sérgio Lemos em Regadas; Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova; Vítor Fernandes em Arões S. Romão; e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes