Quinta-feira, Setembro 23, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: PSD formalizou candidaturas que "representam a mudança em Fafe"

AUTÁRQUICAS: PSD formalizou candidaturas que “representam a mudança em Fafe”

Sociais-democratas apresentam-se com listas próprias a 18 freguesias, para além das candidaturas à câmara e assembleia municipais.

O PSD formalizou a candidatura do partido aos vários órgãos autárquicos, na tarde de segunda-feira, com a entrega das listas no Tribunal de Fafe.

“A partir de hoje são 20 candidaturas que estão oficializadas do PSD aos órgãos autárquicos. São mais de 300 candidatos, que compõem esta candidatura. Estamos aqui para representar todos aqueles que potencializam a mudança em Fafe“, afirmou Rui Novais da Silva, no momento de entrega das listas.

O candidato social-democrata à Câmara de Fafe anota que são 18 as freguesias do concelho em que se apresentam com listas próprias, para além das candidaturas à câmara e assembleia municipais.

Foi além das expectativas. No início de todo este processo, não tínhamos essa expectativa de alcançarmos 18 freguesias. Conseguimos alcançar esse número, o que acaba por ser um sinal muito positivo de mudança para Fafe”, referiu.

Quanto à campanha, Rui Novais da Silva avança que será feita junto dos fafenses. “Já temos vindo ao longos dos últimos meses a ouvir das pessoas e parte desse princípio, essa base, a nossa forma de atuação nesta campanha eleitoral: ouvir os fafenses, porta a porta, e vamos continuar”, sublinhou.

O candidato social-democrata admite a “expectativa de alcançar um bom número” nas eleições de 26 de setembro. “Cabe aos fafenses tomarem essa decisão. A nossa candidatura representa aqueles que procuram a mudança em Fafe e nós estamos aqui por eles”, concluiu.

A lista do PSD à câmara municipal é liderada por Rui Novais da Silva, seguindo-se Maria Manuel Gonçalves, Paulo Marinho, Natália Leite, João Moniz Rebelo, Sara Macedo, Hélder Pereira, Catarina Novais, Gonçalo Sampaio, Ernestina Chaves, Manuel Carvalho e Clara Marques Mendes.

Já a lista à assembleia municipal é encabeçada por Nuno Vasco Lopes, seguindo-se Ricardo Fernandes, Ânia Teixeira, Pedro Magalhães, João Sousa, Sofia Pereira, Honorato Silva, Sofia Ferreira, Francisco Pinto, Marta Fernandes, Agostinho Pereira, entre outros.


Os 18 candidatos do PSD às juntas de freguesia:

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes